João Pessoa, 06 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONTAS

Para Hervázio, Ricardo Marcelo só conta com apoio de sete deputados

Comentários: 0
publicado em 06/01/2015 às 18h47

O suplente de deputado Hervázio Bezerra (PSB), que assumirá a titularidade do mandato a partir de fevereiro, mostrou confiança na vitória do deputado Adriano Galdino (PSB) para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com Hervázio Bezerra, Adriano Galdino conta com apoio de 21 parlamentares, enquanto o principal concorrente, Ricardo Marcelo (PEN), só tem o apoio de sete.

“Adriano tem o apoio de 21 deputados e Ricardo Marcelo de sete. Os outros são flutuantes, conversam com a agente e com o grupo dele. Então, quem em tem 21 é muito mais forte do que quem tem sete”, avaliou.

Hervázio Bezerra ironizou as especulações em torno de uma não candidatura de Ricardo Marcelo e afirmou que o atual presidente deveria assumir publicamente que tentará a reeleição.

“Isso só demonstra fragilidade da oposição e de Ricardo Marcelo, pois dizem que ele não é candidato, quando todos sabemos que ele é”, declarou. 

Hervázio Bezerra contou esperar que entre a próxima sexta-feira (09) e segunda-feira (12)  anunciar a adesão de outros três parlamentares a Adriano Galdino.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também