João Pessoa, 20 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÁDIO VERDADE

Hervázio: ‘PSDB implora retorno de Luciano’

Comentários: 0
publicado em 20/03/2018 às 14h41
atualizado em 20/03/2018 às 16h25

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), afirmou na tarde desta terça-feira (20), que a Oposição “está de joelho”, implorando que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reveja sua decisão em concorrer a eleição.

De acordo com o parlamentar, diferente do que a oposição afirmava, ao dizer que tinha vários nomes para o pleito, agora “reza” para ter o prefeito como representante do grupo.

“Nós temos só João Azevedo. Eles não têm nenhum. Na verdade é que o PSDB hoje está rezando e de joelhos pedindo por ‘volta Cartaxo’”, destacou o socialista em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapúan FM.

O socialista foi questionado sobre uma possível ‘corda esticada’ entre Lígia Feliciano (PDT) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, o fato do governador ter feito uma opção por João Azevedo não representa nenhuma desfeita com Lígia.

“Isso de certa forma não seria nenhum desprezo, uma gracinha, desfeita ou desatenção com Lígia. A vida é feita de opções e a opção de Ricardo Coutinho é por João Azevêdo”, pontuou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também