João Pessoa, 20 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro

PSDB nacional se reunirá com Pedro Cunha Lima

Comentários: 0
publicado em 20/03/2018 às 12h24
atualizado em 21/03/2018 às 06h39

O secretário nacional do PSDB, deputado Marcus Pestana, vai se reunir com o deputado federal Pedro Cunha Lima, em Brasília, para tentar demover o parlamentar paraibano da ideia de deixar o ninho tucano e ingressar no PPS.

Marcus destaca a importância política do senador Cássio Cunha Lima no partido e alega que não há motivos para Pedro deixar o PSDB.

“Não vejo razões porque ele já foi nosso vice-líder e no primeiro mandato teve um papel de destaque. O PPS é um partido irmão, que pertence ao mesmo campo do centro democrático reformista. Um partido que tem total identidade conosco e certamente estaremos juntos na eleição presidencial. Por Pedro ser muito próximo ao pai, que é um quadro histórico do PSDB, tenho esperança que ele permaneça no partido”, declarou.

O parlamentar coloca Pedro entre as opções do PSDB para disputar o Governo do Estado. “Talento ele tem de sobra para ser governador da Paraíba. Embora seja muito novo, tem todas as condições de ser um grande candidato e um grande governador”, afirmou Marcus Pestana em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também