João Pessoa, 20 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO NOVO HORIZONTE

Polícia Civil prende primos com drogas e revólver

Comentários: 0
publicado em 20/03/2018 às 10h39

A Policia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta segunda-feira (19), três primos, sendo dois homem e uma mulher, por tráfico de drogas, no bairro Novo Horizonte, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Na ocasião foram apreendidas 500 pedras de crack, 200 papelotes de maconha e um revólver calibre 38.

As prisões e apreensões ocorreram após denúncia anônima através do telefone 197 da Polícia Civil.

De acordo com o delegado, Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão ao Entorpecentes de Campina Grande, após os policiais se dirigirem a uma residência, os suspeitos tentaram se livrar das provas.

“Quando chegamos na casa, o homem de 18 anos estava com um revólver e jogou em uma mata. A mulher jogou os embrulhos de maconha pela descarga, que saiu no esgoto nos fundos da casa. Os três confessaram que vendiam drogas” destacou o delegado.

Um dos presos, que era albergado no município de Esperança, confessou que o revólver teria sido roubado de um vigilante no estado de São Paulo. Eles foram encaminhados para a delegacia e responderão pelos crimes de associação ao tráfico e posse ilegal de arma.

MaisPB com Márcio Rangel 

Leia Também