João Pessoa, 20 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REPERCUSSÃO

‘Pés sujos’ de Geisy Arruda roubam a cena em foto sensual

Comentários: 0
publicado em 20/03/2018 às 08h42

Geisy Arruda chamou a atenção ao postar em seu Instagram, na quinta-feira (19), um clique em que aparece de lingerie cor de roda cavadíssima. Ajoelhada no sofá, a modelo foi alvo de vários comentários, mas não do tipo que se esperava.

É que muitos internautas questionaram a cor da sola dos pés de Geisy. “Os pés estão sujos??”, questionou uma moça. “Que pé sujo”, “pé da Geisy preto”, “tá linda e seu pé tá preto” e “a foto teria ficado perfeita se os seus pés não estivessem tão sujos (eu observo, mesmo)” também foram comentários deixados no post.

Recentemente, Geisy falou a QUEM sobre a vontade de formar uma família, mas que não planeja encontrar o “marido ideal”. Se continuar solteira, Geisy pretende congelar os óvulos e ter um filho por meio de uma produção independente.

“Solteira, procuro um pai para o meu filho, mas se não achar, penso em ter uma gravidez independente. Hoje em dia com a técnica de congelamentos de ovulos, você consegue escolher o doador conforme suas características. É uma decisão que precisa ser muito bem pensada, mas ser mãe é meu maior sonho”, explicou a loira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem

Leia Também