João Pessoa, 20 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Concurso na saúde inscreve até esta terça

Comentários: 0
publicado em 20/03/2018 às 06h20
atualizado em 20/03/2018 às 05h31

Termina nesta terça-feira (20) o prazo para as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com 587 para profissionais da área da saúde.

As inscrições estavam previstas para encerrarem na última sexta-feira (16), mas foram adiadas. Os selecionados devem atuar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) da capital.

Apesar da prorrogação das inscrições, a data da prova não sofre alteração e está programada para o dia 16 de abril. As vagas são para todos os níveis de escolaridades e os profissionais serão lotados Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários, na UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Prefeitura irá selecionar profissionais nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

MaisPB

Leia Também