João Pessoa, 19 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
instagram

Projota passa por cirurgia para retirar pedras nos rins: “Tudo 100% certo”

Comentários: 0
publicado em 19/03/2018 às 09h31

No domingo (18), o cantor Projota passou por uma cirurgia para retirar pedras nos rins. Nesta segunda-feira (19), ela usou sua conta no Instagram para dizer que tudo deu certo.

“Ontem voltei do show de Uberlândia e vim direto para o hospital, eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado. Tenho que agradecer a todos que estavam sabendo e enviaram energias positivas, é sempre bom se sentir querido e essa energia vale muito, principalmente quando é a sua primeira vez passando por um procedimento cirúrgico”, agradeceu ele.

Em outro momento da postagem, Projota contou que conseguiu seguir com a sua agenda de shows mesmo sentindo incômodos. “As pedras no rim, cara, doem muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana, foi ótimo estar com vocês. E agora eu tô bem, a recuperação é rápida e daqui a pouco já vou pra casa”, comemorou

UOL

Leia Também