João Pessoa, 19 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INCENTIVO

PMCG entrega nesta terça prêmio “Inovação Científica”

Comentários: 0
publicado em 19/03/2018 às 07h31
Tovar - Foto: Reprodução/MaisTV
Reconhecendo que o município de Campina Grande é referência na área de tecnologia e que essa realidade se inicia nas salas de aula,a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, criou o prêmio “Inovação Científica”.
A premiação que vai reconhecer estudantes, profissionais e instituições de ensino que atuam nesse setor, será entregue nesta próxima terça-feira (20), em solenidade no auditório na Federação de Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), a partir das 19h.

De acordo com o secretário Tovar Correia Lima, a premiação será entregue a estudantes de diversas instituições de ensino, além dos respectivos representantes, que foram premiados nas Olimpíadas Científicas do ano passado. A premiação deve reunir cerca de 200 pessoas e vai contar com a presença do prefeito Romero Rodrigues.

O evento tem como principal objetivo valorizar alunos e professores que representam e contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da Rainha da Borborema. “Esse prêmio é uma forma de reconhecer a participação e de incentivar que mais estudantes se interessem e se envolvam na produção de ciência e inovação em nosso município”, destacou Tovar.

MaisPB

Leia Também