João Pessoa, 18 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
youtuber paraibana

Gkay comemora um milhão de seguidores durante viagem ao Japão

Comentários: 0
publicado em 18/03/2018 às 11h29
atualizado em 18/03/2018 às 13h47

A youtuber paraibana Gessica Kayane, mais conhecida por Gkay, está no Japão acompanhada da dançarina baiana Lorena Improta.

A viagem, que está dando o que falar nas redes sociais, tem um motivo especial, comemorar um milhão de seguidores da digital influencer.

“A EMOÇÃO DESSE MOMENTO É INDESCRITÍVEL! Quantos sonhos realizamos nessa foto?! Sonhos que eu nem tinha a audácia de sonhar! “Ela sonha, ela faz” já dizia uma amiga minha, tal de pati!!! Completei 1 milhão de seguidores, o meu maior sonho, minha maior meta, um lugar que eu nunca imaginei chegar, olha onde vocês me trouxeram! Olha o que vocês fizeram com a minha vida!!! A filha de Pleyba e Graça, lá de Solânea, interior da Paraíba, nordestina de doer, saiu de lá para o mundo, o outro lado do mundo! Vim bater no Japão pra poder mostrar pra vocês que é possível, arregaça as mangas e vai em busca dos teus sonhos. Se um dia falassem pra menina entregando panfleto no sinal, que ela iria pro Japão, nem ela ia acreditar, mas a diferença é que ela ia continuar e lutar, até cansar, pois ela não estava ali só pelos 30 reais mas sim pelo seus sonhos! Obrigada por acreditarem em mim e mudarem a minha vida, nunca vou cansar de repetir que vocês não são apenas números, vocês são instrumentos de Deus na minha vida! Obrigada meu povo lindo, aliás, minha nação linda que me assiste que me adora e até os que não me adoram mas estão me assistindo!”

MaisPB 

Leia Também