João Pessoa, 17 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCia NO RIO

Tiroteio no Alemão mata bebê e mulher

Comentários: 0
publicado em 17/03/2018 às 09h16
atualizado em 17/03/2018 às 06h18

Um tiroteio entre policiais militares e traficantes, no Complexo do Alemão, na noite de sexta-feira (16), resultou na morte de um bebê e de uma mulher, além de vários feridos. De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos que estavam em um automóvel atiraram contra uma viatura baseada na confluência das avenidas Itaóca e Itararé, as duas principais vias da região.

O bebê foi atingido pelo tiroteio e mulher que o carregava também ficou ferida. Uma outra mulher, ainda não identificada, segundo a PM, acabou morta. Dois criminosos foram feridos e presos. Por causa do confronto, os moradores realizaram um protesto que obrigou à interdição das avenidas.

O Batalhão de Choque foi enviado ao local para controlar a situação e desobstruir as vias. A PM informou que ainda não tinha o nome das vítimas. Segundo a assessoria da corporação, houve confrontos em vários pontos do Complexo do Alemão, podendo haver outros feridos. A polícia está percorrendo os hospitais da região para checar se houve o ingresso de criminosos feridos.

Agência Brasil

Leia Também