João Pessoa, 16 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Aliança

Manoel Ludgério recebe apoio da vice-prefeita de Pocinhos

Comentários: 0
publicado em 16/03/2018 às 16h11

Mais uma força política da região do Agreste paraibano se une à pré-campanha de reeleição do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). Desta vez foi a vice-prefeita da cidade de Pocinhos, Maísa Souto (PMB). Ela anunciou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (16), seu apoio ao projeto político do deputado estadual.

“Fiquei muito feliz em receber esse apoio. Pocinhos me conhece, sabe de minha disposição para trabalhar e minha lealdade com os amigos. Trata-se de uma política honrada, vice-prefeita reeleita, que teve a experiência de administrar Pocinhos interinamente, e ao lado do prefeito Cláudio Chaves, vem trabalhando para vencer os desafios e atender as expectativas da população”, declarou o deputado.

De acordo com Manoel Ludgério, a vice-prefeita Maísa Souto, representando o prefeito Cláudio Chaves, reforçou projetos importantes para aquele município junto aos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (MDB). Foram várias obras de pavimentação em asfalto, além de investimentos para as aéreas da saúde e recursos hídricos, como a  perfuração de poços.

Todos esses projetos contaram com o apoio do deputado, que sempre recepcionou os pleitos e se empenhou em busca dos recursos necessários, inclusive intermediando junto à bancada paraibana em Brasília, em benefício da população de Pocinhos.

Manoel Ludgério relembrou que, em um passado recente, conquistou importantes investimentos em saúde, educação e infraestrutura para aquele município. Esses investimentos resultaram na construção de uma praça pública, de frente à Igreja Matriz; construção do estádio de futebol; pavimentação de ruas em diversos bairros;  investimentos para a Escola Padre Galvão; saneamento básico, com implantação de rede de distribuição d’água para o povoado do Arruda; além de recursos para o custeio do hospital, entre outros.

“Pocinhos me conhece bem. Sabe da minha trajetória de trabalho e lealdade ao município e sua população. Desta forma, me sinto muito honrado em receber esse importante apoio da vice-prefeita Maísa Souto”, agradeceu, mais uma vez,Manoel Ludgério.

MaisPB

Leia Também