João Pessoa, 16 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPINIÃO

Efraim acredita em saída de Cartaxo da oposição

Comentários: 0
publicado em 16/03/2018 às 12h48
atualizado em 16/03/2018 às 13h51

O vice-presidente nacional do Democratas, Efraim Filho, considerou, na manhã desta sexta-feira (16), que a filiação do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo ao PV demonstra um distanciamento do gestor da oposição.

Para Efraim Filho, o prefeito demonstrou desconfiança dentro do grupo e a ida dele para o PV abre a possibilidade dele traçar seu próprio rumo político.

“Para mim é a sintomática de um afastamento do prefeito do campo da oposição. O prefeito demonstrou desconfiança na condução das lideranças partidárias de não ter suas opções respeitadas. Acho que a saída dele do PSD para o PV abre, no mínimo, uma autonomia para que ele possa escolher o seu destino”, alegou.

Ainda de acordo com Efraim Filho, o PV também será bem vindo na discussão da chapa majoritária do grupo do governador Ricardo Coutinho caso seja esse o entendimento.

“O PV de Cartaxo é bem vindo. Na política você tem que fazer a soma dos diferentes e é por isso que o diálogo está aberto. Acho que o que é melhor para a Paraíba deve ser levado em consideração. As eleições 2018 demonstra muito isso. Acabaram as cores de bandeiras. Pouco importa se é verde, laranja, vermelha, azul ou amarela. O que importa é a capacidade de realizar e ter boas idéias. A sociedade também já não quer candidatos formatados em estúdios e que vivem de marqueteiros. Quer autenticidade, posição, coerência e como pensa aquela pessoa que quer representar a sociedade. Essa discussão acontecerá de forma transparente e sobre uma Paraíba para o futuro”, destacou.

MaisPB

Leia Também