João Pessoa, 16 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REDES SOCIAIS

Bruna Marquezine rebate ataque: “Não precisamos de mais ódio”

Comentários: 0
publicado em 16/03/2018 às 11h10
atualizado em 16/03/2018 às 08h11

Bruna Marquezine fez, na noite de quinta-feira (15), posts sobre o brutal assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco, e acabou sendo alvo de ataque de um de seus seguidores.

“A Marielle não pode ser só mais uma. Não pode ser só mais um ano de guerra na Síria. Todas essas vidas não podem apenas virar estatística, elas não são só um número.
Eu não consigo e nem quero pensar em algo mais grave que possa acontecer, aqui no nosso país, ou no mundo. Esse tem que ser o limite. Chega de tolerar o inaceitável!”, diz trecho da terceira e última parte de um trio de publicações feitos pela atriz, no ar como Catarina em Deus Salve o Rei. 

Um rapaz, entretanto, não gostou do que leu e comentou com agressividade. “Mais uma idiotizada da Globo. Ô povinho que gosta de se promover às custas dos outros. Oportunistas. Sim, oportunistas! Não quero crer que essa futura atriz tenha de fato compartilhado esses pensamentos imbecis dos autores dos textos.”

Logo depois, Marquezine decidiu responder o internauta. “Quanta agressividade, Lucca. Pra que tentar me ofender? Só porque você não concorda com a minha maneira de pensar? Exponha sua opinião de maneira educada aqui, respeitando a minha. Ou então use sua página e sua voz pra isso. Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de mais ódio e violência.”

Leia Também