João Pessoa, 14 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Ricardo ironiza Manoel Junior: “Fogo de palha”

Comentários: 0
publicado em 14/03/2018 às 12h25
atualizado em 14/03/2018 às 13h18

“Fogo de palha”. Assim o governador Ricardo Coutinho (PSB) definiu, nesta quarta-feira (14), a pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, ao Governo do Estado, anunciada ontem. Durante solenidade no Palácio da Redenção, Coutinho desdenhou das pretensões do emedebista.

Para ele, a articulação não existe e Manoel Junior não é “candidato a nada”. “Não gosto de opinar sobre supostas decisões de outras pessoas, mas não posso deixar de dizer que isso é um fogo de palha. Manoel Junior é candidato a nada, pelo amor de Deus”, afirmou.

O governador ainda direcionou críticas à Oposição e afirmou que não há no grupo candidato ao Governo do Estado, propostas ou discursos. “Política tem que ser feita com essas três coisas. Às vezes você só tem o candidato”, frisou, ressaltando que os oposicionistas não conseguiram se renovar.

Também hoje, Manoel Junior afirmou que o MDB está em franca extinção, já o vereador Mangueira, também do partido, garantiu que haverá desfiliação em massa no diretório de João Pessoa caso o senador José Maranhão insista na pré-candidatura ao Governo e não inicie diálogos.

Confira a entrevista:

MaisPB

Leia Também