João Pessoa, 14 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ÚLTIMO DIA

Corrida Contra Corrupção encerra prazo

Comentários: 0
publicado em 14/03/2018 às 09h44
atualizado em 14/03/2018 às 10h04

As inscrições para a 1° Corrida Contra a Corrupção, que vai acontecer no próximo dia 18 de março, em João Pessoa, se encerram nesta quarta-feira (14). Os interessados devem acessar o site https://www.eventbrite.com.br e se inscreverem em uma das modalidades da atividade. O valor varia de R$ 30,00 a R$ 80,00, nas categorias Corrida Kids (para crianças), Caminhada 2 km (para famílias, crianças e idosos) e Corrida 5 km e 10 km (profissionais, amadores e portadores de necessidades especiais). A organização é da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).

A corrida vai acontecer a partir das 6h30, com largada no Busto de Tamandaré. Os participantes receberão kits compostos por camisa com proteção UV, bolsa, viseira, medalha e chip de cronometragem. No local da prova haverá ainda a distribuição de isotônicos e água para todos os inscritos.

A prova contará com shows das bandas Eletro In Sax e Impulso no ponto de concentração e os DJs Vinny e Sony, que farão a sonorização ao longo das provas, animando os atletas nos percursos de 5 e 10 km. Já as crianças terão uma Arena Kids, que será montada na orla, com brinquedos e a animação e organização do Popotamus Buffet, Imaginart e Circus.

Todos os participantes ganharão medalhas. Além das medalhas, os primeiros lugares nas provas de 5km e 10 km ganharão bolsas de um ano no CNA e na academia na Fórmula.  O segundo lugar, seis meses de bolsas e o terceiro lugar 30% de desconto nas mensalidades das duas empresas.

A delegada Carolina Patriota explicou ainda que a atividade tem como principal objetivo reforçar o engajamento da sociedade no combate à corrupção. Para ela, é preciso trazer o tema às discussões e provocar uma reflexão, inclusive, sobre os pequenos atos de corrupção que muitas pessoas cometem ou são coniventes no dia a dia e, não percebem.

MaisPB

Leia Também