João Pessoa, 14 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
projetos

Aos 32 anos, Nicole Bahls confessa: “Medo de ficar para titia”

Comentários: 0
publicado em 14/03/2018 às 09h56
atualizado em 14/03/2018 às 06h57

Nicole Bahls, de 32 anos, está cheia de projetos. Além de estar gravando a quarta temporada do Ferdinando Show, no Mulsithow, a musa vai integrar o elenco da encenação da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém (PE), de 24 a 30 de março.

Na vida pessoal, a beldade também está com vários planos. Noiva do ator Marcelo Bimbi, de 33, Nicole admite que seu relógio biológico começou a gritar. “Já quero filho. Depois dos 30 começou a bater o medo de ficar para titia. A idade chega e tem riscos”, conta ela, entregando que o noivo está mais ansioso do que ela para ser pai. “Ele já tem um filhinho. Mas quer outro”.

Antes, porém, Nicole quer casar. Apesar de já morar no Rio com Marcelo, com quem está há dois anos, ela sonha em fazer uma cerimônia para a família e os amigos. “Quero fazer uma linhazinha bonitinha. Sou à moda antiga”, diverte-se, contando que ainda não sabe se fará uma festa mais intimista ou um festão. “Só sei que vai ser no Rio. Adoro a cidade”.

Dona de belas curvas, ela garante que o noivo não é ciumento. “Ele é muito tranquilo”, diz, explicando que já se acostumou a ter uma vida mais saudável para manter o corpão (ela mede 1,72 m e pesa 64 quilos).

“Para quem depende da imagem como eu, comer saudável vira um hábito. Sou do tipo que subo na balança e vejo se o peso mudou, mas não faço dieta o ano todo. Relaxo bastante. Me permito tudo: arroz, feijão, churrasco. E gosto de carne com gordura. Não ligo muito para doce, mas às vezes ataco”, entrega.

Quem

Leia Também