João Pessoa, 13 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Presidente da CDL anuncia pré-candidatura à ALPB

Comentários: 0
publicado em 13/03/2018 às 17h22

O empresário José Artur Melo de Almeida (Artur Bolinha) confirmou nesta terça-feira (13) a sua pré-candidatura a uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).  Filiado ao (PPS), Artur é considerado um homem de sucesso no ramo do varejo, tendo sido eleito por três mandatos como presidente da CDL Campina Grande.

Em postagem na sua página no facebook, Bolinha disse que decidiu colocar seu nome à disposição porque acredita representar o oposto da política tradicional que ao longo de muitos anos transformou a Paraíba numa “terra coronelista”.

“Tenho confiança que, assim como nós, muitos paraibanos sonham com um modelo diferente de gestão, seja ela aplicada tanto no executivo quanto no legislativo, onde as verdadeiras necessidades da população sejam levadas em consideração e não os conchavos políticos que tanto impedem o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou.

Uma das bandeiras a serem defendidas pelo pré-candidato é a da transparência e a fiscalização de todos os passos do executivo. “Tenho certeza que assim faremos um mandato, caso venha a ser candidato, em acordo com o que a nova realidade do país tanto deseja – para todos”, disse.

Nome forte em Campina Grande

Em 2012 Artur Bolinha disputou pela primeira vez uma eleição. Foi candidato a prefeito de Campina Grande e obteve 6.177 votos.

Nas eleições de 2016, ele se candidatou mais uma vez ao cargo, tendo a sua candidatura desacreditada no início, conseguiu se destacar no decorrer da disputa.

Bolinha conquistou quase 16 mil votos, ficando à frente do candidato do PSB, Adriano Galdino, ex-presidente da ALPB.

MaisPB

Leia Também