João Pessoa, 13 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

DJs animarão 1ª Corrida Contra Corrupção

Comentários: 0
publicado em 13/03/2018 às 17h08

A 1° Corrida Contra a Corrupção, que vai acontecer no próximo domingo (18), em João Pessoa, pretende inovar e trazer um novo conceito em provas de rua para a Capital paraibana. É que as provas serão animadas com DJs Vinny e Sony, que farão a sonorização ao longo do percurso, incentivando os participantes na atividade. As bandas Eletro In Sax e Impulso também se apresentarão no local. Segundo a diretora regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), a delegada Carolina Patriota, a música é um estimulante natural para a prática de exercícios e pode melhorar em até 20% o rendimento do atleta.

“A música é algo essencial não só para a atividade física, mas também para a vida. O nosso humor muda, ganhamos mais energia. Cientificamente a música pode melhorar em até 20% o rendimento na pratica de atividades físicas”, disse a delegada.

A primeira atração a se apresentar será a banda Eletro In Sax, às 6h, pouco antes da largada. Os percursos de 5 a 10km terão DJs em pontos específicos das provas. Já na linha de chegada terá a animação da banda Impulso, seguida por um DJ.

Inscrições – Os interessados em participar da Corrida têm até esta quarta-feira (14) para se inscreverem em uma das modalidades da atividade, através do site https://www.eventbrite.com.br/. O valor varia de R$ 30,00 a R$ 80,00, nas categorias Corrida Kids (para crianças), Caminhada 2 km (para famílias, crianças e idosos) e Corrida 5 km e 10 km (profissionais, amadores e pessoas com deficiência).

Além das medalhas, comum a todos os participantes, os três lugares da prova ganharão troféus e bolas da Academia Fórmula do curso CNA. Os corredores receberão kits compostos por camisa com proteção UV, bolsa, viseira e medalha. No local da prova haverá ainda a distribuição de água e isotônicos para todos os participantes.

O principal objetivo da Corrida é reforçar o engajamento da sociedade no combate à corrupção e contribuir com a formação dos cidadãos para a temática, através do envolvimento das crianças na prova.

MaisPB

Leia Também