João Pessoa, 07 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRAGÉDIA

Idoso morre ao tentar amarrar animal e filha falece no velório do pai

Comentários: 0
publicado em 07/01/2015 às 09h37

Um fato trágico aconteceu no sítio Terra Molhada, zona rural de Cajazeiras, na última segunda-feira (06), com pai e filha morreram no mesmo dia. Segundo José Bezerra Filho, que é filho e irmão dos falecidos, o seu pai, o agricultor João Bezerra Sousa (João de Teto), 73 anos, morreu após sofrer uma queda ao tentar amarrar uma vaca nas proximidades da sua residência, cair e bater a cabeça numa pedra.

O idoso foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e veio a falecer. O corpo foi levado para sua residência na comunidade rural, onde foi velado, mas ao chegar em casa, Damiana Bezerra, de 40 anos, que é filha do agricultor começou a passar mal, vindo a falecer horas depois. "Agente ainda chamou o SAMU, mas já era tarde demais, ela já estava morta", contou José Bezerra.

O irmão da vítima declarou que Damiana estava acamada há alguns dias devido um acidente de moto que havia sofrido há 10 dias, e ao ver o pai no caixão disse que “queria morrer junto com ele”.

O corpo de Damiana e de João de Teto foram sepultados na tarde desta terça-feira (06), no Distrito de Azevém, Zona Rural de Cajazeiras.

MaisPB com Diário do Sertão

Leia Também