João Pessoa, 13 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Pedal Solidário arrecadou R$ 40 mil para hospital

Comentários: 0
publicado em 13/03/2018 às 15h55
atualizado em 13/03/2018 às 17h15
Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa

O Pedal Solidário arrecadou cerca de R$ 40 mil para o Hospital São Vicente de Paulo. O valor foi divulgado pelo deputado Bruno Cunha Lima na manhã desta terça-feira (13) durante um café da manhã entre os realizadores do evento.

“Diversas pessoas participaram do pedal e deram uma belíssima demonstração de unidade em torno de uma causa, que é a causa do combate ao câncer e saúde pública. As agendas como essa são para apresentar soluções práticas apesar de toda a crise, as pessoas possam dar uma demonstração de que temos a capacidade de nos unir a favor de grandes causas”, comemorou o deputado.

Sem repasses, o valor foi arrecadado diretamente pelo Hospital, e deve ajudar mais de 300 pacientes oncológicos. Segundo a diretora assistencial do Vicente de Paulo, Cármen Lúcia Alves, depois do sucesso da primeira ação, outras atividades devem ser desenvolvidas.

“Estamos iniciando um novo trabalho para captar pessoas para conhecer nosso trabalho e nos ajudar com essa realidade”, explica.  A diretora ainda ressalta a importância da participação da sociedade, não só com ajuda financeira, mas com trabalhos voluntários que possam beneficiar os pacientes.

Confira vídeo:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas