João Pessoa, 13 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Incêndio destrói ônibus escolares em São Bento

Comentários: 0
publicado em 13/03/2018 às 09h07
atualizado em 13/03/2018 às 08h28

Um incêndio destruiu cinco ônibus escolares, na madrugada desta terça-feira (13), no pátio da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de São Bento, no Sertão Paraibano.

Por causa do problema, o prefeito da cidade, Jarques Lúcio, pediu uma reunião emergencial com o governador Ricardo Coutinho e o ministro da Educação, Mendonça Filho, para tentar conseguir novos veículos.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar as causas do incêndio e somente uma perícia detalhada poderá revelar o que ocasionou o incidente.

O fogo começou por volta de 1h. O Corpo de Bombeiros de Catolé do Rocha foi acionado, mas não chegou a tempo de conter as chamas.

Em nota, o prefeito Jarques Lúcio disse que a urgência agora é assegurar transporte para os alunos da rede municipal de ensino.

“Meus irmãos de São Bento. Meu coração amanheceu em Luto.  Na madrugada desta terça-feira nossa cidade foi surpreendida com um incêndio de grande proporção que atingiu a sede Seinfra e destruiu completamente cinco ônibus. Veículos revisados e prontos para beneficiar os nossos estudantes.

Solicitei com urgência uma audiência com o governador Ricardo Coutinho e com o ministro da Educação Mendonça Filho. Vou dedicar todo o meu esforço para superar mais esse desafio. A meta agora é solucionar emergencialmente o transporte dos estudantes e conquistar novos veículos para o nosso município. Unidos vamos superar essa Tragédia que compromete a educação e o futuro dos nossos alunos. Vamos vencer”, disse o prefeito.

Incêndio destruiu completamente veículos escolares 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também