João Pessoa, 12 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EDUCAÇÃO INFANTIL

Brinquedoteca Municipal abre inscrições para alunos

Comentários:
publicado em 12/03/2018 às 19h27
atualizado em 12/03/2018 às 19h36

A Brinquedoteca Municipal de Campina Grande, vinculada a Secretaria de Educação (Seduc), está com inscrições abertas para o atendimento de crianças que estejam na fase da Educação Infantil. O serviço é voltado para a realização de atividades lúdicas que auxiliem no desenvolvimento motor, cognitivo e social do aluno.

Segundo a coordenação da Brinquedoteca, as cerca de 40 vagas disponíveis são destinadas para qualquer criança, entre dois e cinco anos de idade. As atividades são realizadas nas segundas e quartas-feiras, em dois turnos: das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Considerando o turno oposto ao que criança frequenta a escola, o pai ou responsável deve escolher um dos horários disponíveis para efetuar a inscrição. Durante o atendimento, a equipe da Brinquedoteca realiza atividades lúdicas com as turmas, auxiliando no desenvolvimento da criança através de contação de histórias, desenho, pintura e do manuseio de brinquedos pedagógicos.

Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis devem se dirigir a sede da Brinquedoteca, localizada no prédio do Centro de Tecnologia Educacional, às margens do Açude Novo. No ato da inscrição é necessário apresentar uma fotografia 3×4 e cópia do registro de nascimento da criança.

MaisPB