João Pessoa, 12 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Revelação de amiga

Cameron Diaz se aposentou para passar mais tempo com marido

Comentários: 0
publicado em 12/03/2018 às 15h50
atualizado em 12/03/2018 às 12h54
Cameron Diaz (Foto: Getty Images)

A atriz Cameron Diaz decidiu se aposentar para poder passar mais tempo com o marido, o músico Benji Madden. A informação foi revelada pela atriz Selma Blair em entrevista ao jornal britânico Metro.

A decisão de Diaz foi exposta por Blair durante uma pergunta sobre uma possível continuação da comédia romântica ‘Tudo Para Ficar Com Ele’ (2002): “Eu almocei coma  Cameron outro dia e conversamos sobre o filme. Eu gostaria de fazer uma continuação, mas a Cameron aposentou como atriz. Ela disse ‘deu pra mim’”.

Em seguida, Blair falou sobre o que teria motivado a decisão de sua amiga: “Ela não precisa mais fazer nenhum filme. Ela tem uma vida ótima, eu não faço ideia do que poderia fazê-la voltar. Ela está feliz”. Depois a atriz falou como o foco de Diaz tem sido quase integral em curtir a vida ao lado do marido.O último trabalho da atriz a chegar aos cinemas foi o filme infantil ‘Annie’ (2014), estrelado por ela e Jamie Foxx.

Em meio à repercussão da declaração de Blair, o jornal britânico The Daily Star conversou com uma fonte próxima a Diaz que revelou que a atriz recebe convites constantes para trabalhar em outros filmes, mas que recusou todas as ofertas até o momento.

“Ela está feliz, apaixonada e quer aproveitar ao máximo sua liberdade e seu tempo livre”, disse o contato da publicação.

Monet

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas