João Pessoa, 12 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ato

Corretoras de imóveis são homenageadas pelo Creci

Comentários: 0
publicado em 12/03/2018 às 13h00
atualizado em 12/03/2018 às 10h34

Uma palestra proferida pela médica Wanicleide Leite no auditório do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-PB), marcou o encerramento da programação do Dia da Mulher. Também teve café-da-manhã e chás beneficentes nas cidades de Patos, Cajazeiras e Campina Grande nos dias anteriores.

A categoria foi homenageada através das corretoras Salete Meira e Fátima Holanda. Ao agradecer, Salete destacou o diferencial do olhar feminino quando da apresentação de imóveis, visualizando ambientes decorados e dando sugestões fundamentais a uma intermediação exitosa.

Emocionada, Fátima Holanda expressou gratidão, citando o orgulho e paixão pela profissão que exerce ao longo de 40 dos seus 71 anos de vida.

Organização

A programação foi elaborada pela diretora de eventos Carla Bezerra, as coordenadoras das Comissões da Mulher da João Pessoa e Campina Grande, Gerlane Vinagre e Ângela Renata, e a coordenadora de gestão, Hellena Karoliny.

Considerada até anos atrás uma profissão masculina, a corretagem de imóveis tem conquistado cada vez mais profissionais femininas e na Paraíba não é diferente. Dos 5.741 corretores ativos, 1.546 são mulheres. Destas, a primeira a exercer a profissão, ainda em plena atuação, é Adelaide de Araújo Holanda, Creci-024, inscrita em  27 de abril de 1979.

MaisPB

Leia Também