João Pessoa, 12 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
internet

Vídeo de entrevista na MaisTV viraliza na redes

Comentários: 0
publicado em 12/03/2018 às 11h24
atualizado em 13/03/2018 às 13h25

A entrevista do psicólogo Rossandro Klinjey  ao jornalista Heron Cid na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, viralizou nas redes sociais. O vídeo já tem 128 mil visualizações e 6.800 compartilhamentos na página de Klinjey no Facebook.

Uma das pessoas que compartilhou a entrevista foi o humorista Tom Cavalcante. “Que depoimento foi esse?”, comentou o artista nas redes sociais. A postagem de Tom foi compartilhada outras 1.565 vezes.

Na MaisTV o psicólogo destacou o uso das redes sociais. Segundo Rossandro, estudos comprovam que uso excessivo pode causar depressão nas pessoas e não por questões de saúde, mas sim por “inveja do que é demonstrado nos feeds de fotos”.

“É como se todo mundo estivesse bem, menos você. O nível de inveja extrapola. Antes, eu só sabia o que tinha na sua casa ou o que você comia se eu fosse seu amigo, hoje posso ser um estranho e lhe seguir. Hoje passamos em média nove horas com o Smartphone na mão. Os casais estão se distanciando, as pessoas estão mais propostas a postar do que viver”, enfatizou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja a entrevista na íntegra:

Leia Também