João Pessoa, 12 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COLISÃO

Acidente com dois ônibus deixa 23 feridos em São Paulo

Comentários: 0
publicado em 12/03/2018 às 09h51
atualizado em 12/03/2018 às 06h54

Um acidente entre ao menos dois ônibus deixou pelo menos 23 pessoas feridas, às 6h22 desta segunda-feira (12), na rua da Passagem Funda, na Vila Áurea, zona leste de São Paulo.

As linhas envolvidas no acidente são a 342N/10 Estação Itaquera – Cohab Juscelino, da Pêssego Transportes, e 3749/10 Guaianases — Terminal Vila Carrão, da Vip Transportes. Onze linhas foram desviadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.

Pelo menos nove viaturas da corporação foram acionadas para a ocorrência. Dois carros e o Águia 23, ambos da Polícia Militar, também estão no local.

 Os bombeiros socorreram 15 das 23 vítimas para os hospitais de Guaianazes, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Ermelino Matarazzo. As demais foram atendidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e algumas liberadas no local, não necessitando serem transferidas para os hospitais.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informa que a via está totalmente bloqueada.

Por meio de nota, o Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo) lamentou o acidente. “A entidade está prestando todo suporte necessário aos profissionais envolvidos no acidente, bem como aos passageiros”, diz.O texto diz, ainda, que os “profissionais são treinados e habilitados constantemente para prover atendimento qualificado aos usuários de ônibus”. O sindicato finaliza afirmando que o departamento jurídico vai “acompanhar de perto as investigações sobre as causas do acidente”.

R7

Leia Também