João Pessoa, 12 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA

TCE mostra tecnologia que compara dado declarado

Comentários:
publicado em 12/03/2018 às 07h15
atualizado em 12/03/2018 às 10h19

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) apresenta, nesta segunda-feira (12), às 10h, no Plenário Ministro João Agripino Filho, o “Painel de Acompanhamento Previdenciário”nova ferramenta tecnológica, desenvolvida em parceria com a Receita Federal, para calcular e comparar, as rubricas previdenciárias devidas pelos municípios ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS). Por meio do painel será possível, principalmente, comparar dados declarados ao Tribunal pelas 223 Prefeituras e  Câmaras de Vereadores no Estado com os valores recolhidos à Receita Federal.

 O presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlos Torres, convida para apresentação do novo painel que vai mostrar a realidade previdenciária dos municípios paraibanos.

O evento contará com as presenças dos delegados, Giovanni Christian Nunes Campos (Titular da 4ª Região Fiscal dos Estados de AL, PB, PE e RN); Marialvo Laureano dos Santos Filho ( Receita Federal do Brasil em João Pessoa) e Gilberto Mendes Rios (Receita Federal em Campina Grande).

MaisPB

Leia Também