João Pessoa, 07 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PELA INTERNET

Atriz pornô libanesa é ameaçada de morte após filme

Comentários: 0
publicado em 07/01/2015 às 11h01

A atriz pornô Mia Khalifa, 21 anos, tem recebido ameaças de morte pela internet depois de ser a estrela mais procurada no site PornHub. A garota, que cresceu no Líbano e se mudou para os Estados Unidos durante sua adolescência, se tornou alvo de polêmicas em seu país de origem pelo seu envolvimento com a indústria pornográfica, principalmente após ter participado de um filme vestindo um hijab, uma espécie de lenço que cobre a cabeça.

Nas religiões islâmicas, o hijab é um símbolo de modéstia, privacidade e moralidade, e não cobre o rosto dos que o usam, somente o topo da cabeça.

Enquanto alguns usuários foram até o Instagram da atriz para chamá-la de "feia" e "nojenta", outros vão além e fazem ameaças de morte. "Mia Khalifa é limpa e tudo, mas vestir hijab no filme pornô é realmente problemático e nojento", escreveu uma internauta.

Navegando pelo Instagram da atriz, os usuários ainda criticaram uma tatuagem de Mia em seu braço, onde se lê a primeira frase do hino libanês.

Mia respondeu aos ataques, na maioria das vezes com bom humor. Quando um internauta disse que ela "queimaria no inferno", ela respondeu: "estou precisando de um bronzeado".

Terra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas