João Pessoa, 07 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEPENDE

Trocolli aceita ir para o governo, mas não quer qualquer secretaria

Comentários: 0
publicado em 07/01/2015 às 13h30

O deputado Trocolli Júnior (PMDB) afirmou, nesta quarta-feira (07), que não aceitará qualquer secretaria no Governo do Estado, mas admitiu se integrar ao PMDB no apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu estou sendo indicado pelo PMDB para uma secretaria, mas só vamos se for para uma secretaria executiva, que o PMDB possa trabalhar, apresentar projetos, possa trazer investimentos para a Paraíba. Queremos ir para um lugar que possamos produzir para o Estado e o Governo, por que o PMDB tem força em todo o Brasil”, afirmou.

Trocolli minimizou às especulações de que assumirá a secretaria de Esportes. “A grande jóia da secretaria de Esportes é a vila olímpica e está subordinada a Educação”, comentou.

O deputado acrescentou que a questão está sendo resolvida pelo presidente estadual do PMDB e senador eleito José Maranhão e Ricardo Coutinho

Indagado se sua ida para uma pasta do Estado não será uma adesão, o deputado disse que não. “É um entendimento. Existe o projeto incomum do PMDB com o PSB e a gente vai ter que se adequar a ele”, disse Trocolli, lembrando que apenas ele e o deputado federal Manoel Júnior ainda fazem oposição ao governo do PMDB.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também