João Pessoa, 26 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
70 vagas

PMJP abre inscrições para concurso da Sedurb

Comentários: 0
publicado em 26/02/2018 às 06h24
atualizado em 26/02/2018 às 06h04
Centro Administrativo Municipal

Os interessados em concorrer a uma das 70 vagas disponíveis para o cargo de agente de controle urbano na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) devem ficar atentos ao prazo. A partir desta segunda-feira, 26, as inscrições estarão abertas. Os candidatos devem acessar o site da organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter o ensino médio completo. O salário inicial para os novos contratados é de R$1.238,37. As inscrições custam R$58,00 e podem ser realizadas até o dia 23 de março. As provas estão objetivas, que compõem a primeira fase, estão previstas para serem realizadas no dia 22 de abril, ocasião em que os candidatos responderão a 70 questões sobre conhecimentos básicos e específicos. Também haverá uma segunda fase dividida entre exame psicotécnico e prova de habilidade física.

A realização do concurso para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da contratação dos profissionais, foi autorizada para o orçamento da PMJP em 2018. Os novos profissionais devem ser chamados ainda este ano, logo após a homologação do concurso.

MaisPB

Leia Também