João Pessoa, 23 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
amizade

Zilu faz as pazes com a ex-cunhada, Luciele, após barraco por Graciele

Comentários: 0
publicado em 23/02/2018 às 16h18
atualizado em 23/02/2018 às 13h19

Zilu Camargo voltou às boas com a ex-cunhada, Luciele Di Camargo. A mãe de Wanessa havia brigado com a irmã do ex-marido, Zezé, em maio de 2016 por causa de Graciele, atual noiva do sertanejo. Depois de um tempo afastadas, as duas se encontraram nesta quinta-feira, no aniversário do filho caçula de Luciele e Denílson. Zilu foi à festa acompanhada das filhas, Wanessa e Camilla, mas não posou com a ex-cunhada.

O barraco, para quem não lembra, foi virtual e começou quando Luciele postou uma foto com Graciele no Instagram. As duas se tornaram amigas, e isso irritou Zilu na época. A irmã de Zezé, então, atacou Zilu com várias indiretas.

“Sobre o Denílson um dia vir a me trair ou me trocar por outra, eu digo e repito: Cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é. E eu me amo. Não sou dona de ninguém”, postou.

Em outro bate-boca com um internauta, Luciele citou o nome da ex-cunhada, deixando claro a quem direcionou suas indiretas. As duas até então eram amigas.

“Vou responder apenas você, com uma outra pergunta: ‘Você viveu junto com o Zezé e a Zilu por quanto tempo mesmo?'”.

Zezé e Graciele Lacerda só não foram à festa do sobrinho porque estão passando férias na Disney, nos EUA. Todo mundo sabe que Zilu e Graciele não dividem o mesmo espaço.

Extra

Leia Também