João Pessoa, 21 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
câmara da capital

Parlamentares e mães de autistas se reúnem em JP

Comentários: 0
publicado em 21/02/2018 às 18h49
atualizado em 21/02/2018 às 15h59

Associações de mães de crianças autistas se reuniram na tarde desta quarta-feira (21) com o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB) e os deputados estaduais Bruno Cunha Lima (PSDB) e Raniery Paulino (MDB).

Na pauta estiveram as ações que podem ser desenvolvidas em prol das crianças, além do veto do governador Ricardo Coutinho (PSB) que beneficia portadores de autismo.

Ao Portal MaisPB, o deputado Raniery Paulino informou que em março serão lançadas frentes parlamentares na Assembleia Legislativa, sob sua responsabilidade, e na Câmara da Capital, que terá a frente o vereador Tibério Limeira.

“A gente vai formatar algumas parcerias. O objetivo é a implantação na Paraíba de uma clínica escola para autistas. Além dessa questão, discutimos também sobre o veto e já conversei com parlamentares da bancada governista para tentar reverter essa situação”, disse.

Segundo o deputado Bruno Cunha Lima será realizada uma audiência pública na Assembleia para debater a questão dos autistas no Estado.

“O veto de Ricardo cuidou de juntar muita gente boa na causa, para debater um tema que vai além da questão do projeto. A gente precisa de uma política pública para o autismo no Estado”, ponderou.

O encontro aconteceu no gabinete do vereador Tibério Limeira.

MaisPB

Leia Também