João Pessoa, 21 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRATAMENTO

Claudia Rodrigues volta a ser internada em São Paulo após surto

Comentários: 0
publicado em 21/02/2018 às 16h33
atualizado em 21/02/2018 às 13h34

Nesta semana, Claudia Rodrigues precisou ser internada no centro médico Cevisa, em São Paulo, após um surto de esclerose múltipla.

Em entrevista ao UOL, a empresária Adriane Bonatto falou sobre o estado de saúde da atriz. “Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconectas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta”, afirmou.

Em novembro de 2017, a atriz também havia dado entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticada com herpes-zóster, vírus causador da catapora.

Claudia descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e desde então passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. “Quando soube do diagnóstico da esclerose, perguntei para o médico se poderia ser mãe e esse era o motivo do meu receio. Não senti medo de morrer, pois tinha o desejo de viver para continuar trabalhando e educar uma criança. Tive meus momentos de tristeza, principalmente quando fui demitida, mas nada absurdo. Entreguei o meu futuro nas mãos de Deus e falei: ‘Se Você quiser me levar, me leva agora. Se não, me deixa quieta aqui, por favor, que eu vou ficar melhor do que eu era”, contou ela.

Contigo

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas