João Pessoa, 21 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem regalias

Mãe de Dado Dolabella vai para São Paulo tentar tirar filho da cadeia

Comentários: 0
publicado em 21/02/2018 às 09h27

Pepita Rodriguez desembarcou na terça-feira (20), em São Paulo, para tentar tirar o filho, Dado Dolabella, da prisão. O ator está detido desde o dia 5 no 33º Distrito Policial, em Pirituba. “Ele está bem. Está em uma cela separada dos presos convencionais”, disse ela à coluna.

Pepita disse ainda que o filho está em uma cela comum, porém, separado dos presos criminais. Isso porque o caso dele é enquadrado no cível junto com outros processos que envolvem pensão alimentícia.

Procuramos também a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que informou que o ator segue uma rotina de um detento normal, sem regalias, sem a alimentação vegana, da qual ele é adepto, e só será liberado caso pague o valor total da dívida ou caso o juiz considere algum tipo de negociação. A coluna apurou ainda que Dado não tem trazido preocupações aos carcereiros e que permanece tranquilo, sereno e… com cabelo! Dado não teve o cabelo raspado – como acontece com os demais presos. Isso só vai acontecer após o julgamento final, ainda sem data para acontecer.

Dado Dolabella foi preso pelo não pagamento de pensão alimentícia ao filho, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos. Os advogados do ator, que não quiseram se pronunciar, ainda não conseguiram um acordo para negociar a dívida, que gira em torno de R$197 mil. Ele se reuniram na terça, 20, para tentar uma resolução do caso. Dado e seus advogados consideram o o valor da dívida desproporcional ao salário que recebeu nos últimos tempos.

Léo Dias

Leia Também