João Pessoa, 20 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BAYEUX

Noquinha: “Preparado para assumir Prefeitura”

Comentários: 0
publicado em 20/02/2018 às 12h48
atualizado em 20/02/2018 às 09h49

O plenário da Câmara Municipal de Bayeux se reúne nesta terça-feira (20) para votar o parecer que pede cassação do prefeito interino Luiz Antônio. Caso a cassação seja aprovada, Luiz Antônio sai imediatamente. O sucessor seria o presidente da Câmara, o vereador Noquinha, que se diz preparado para o desafio.

“Quero deixar claro que fui eleito vereador, de vereador fui eleito presidente da Câmara e me sinto preparado para lutar por uma cidade que no momento está muito sofrida, faltando tudo e totalmente desorganizada”,  afirmou.

Apesar de estar pronto para lutar pela cidade, Noquinha acredita que o prefeito vai ter votos suficientes para evitar cassação. “A gente já sabe mais ou menos como vai acontecer”,disse.

De acordo com o presidente da Casa, a expectativa para o resultado da votação é grande, mas tudo deve ocorrer dentro da legalidade.

Nesta terça-feira é julgado o pedido de cassação do mandato do prefeito Luiz Antônio.  Para ele perder o cargo, precisa ter2/ 3 dos votos, quantidade referente a 12 votos.

O pedido de cassação é resultado de um vazamento de áudio onde Luiz Antônio orientava funcionários da comunicação municipal para atacar o deputado federal André Amaral. No caso, o prefeito foi acusado de usar a máquina pública para benefício próprio.

MaisPB

Leia Também