João Pessoa, 19 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Revelação

Kourtney Kardashian quer congelar embriões para ter mais filhos

Comentários: 0
publicado em 19/02/2018 às 16h38
atualizado em 19/02/2018 às 13h41
A socialite Kourtney Kardashian (Foto: Instagram)

A socialite Kourtney Kardashian está planejando congelar seus embriões para ter mais filhos. A revelação foi feita pela celebridade de 38 anos no mais recente episódio do reality show protagonizado por ela e sua família. Em uma conversa com a irmã Kim Kardashian, Kourtney afirmou: “Estou pensando em congelar alguns embriões”.

No momento, a celebridade já tem três filhos, frutos de seu casamento com o ex-marido e empresário Scott Discik.

Questionada por Kim em relação a seus planos para os embriões, Kourtney foi objetiva: “Eu acho que apenas devo fazer, não quero ficar pensando muito sobre isso”. No momento, a socialite está namorando o modelo Younes Bendjima (24 anos).

Em um episódio recente do reality show estrelado por sua família, Kourtney chegou a cogitar que estaria grávida do namorado.

“Ela achou que estava grávida e surtou completamente, ela não sabia como contar pro Younes por não saber como ele reagiria”, disse uma fonte próxima à socialite.

Houve um baby room recentemente no clã Kardashian-Jenner. Enquanto Khloé Kardashian está esperando por seu primeiro filho, Kim Kardashian viu o nascimento de seu terceiro bebê por uma barriga de aluguel e Kylie Jenner deu à luz ao seu primeiro filho, uma garotinha batizada de Stormi.

Monet

Leia Também