João Pessoa, 19 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
feminicídio

Homem mata esposa com mais de dez facadas

Comentários: 0
publicado em 19/02/2018 às 08h44
atualizado em 19/02/2018 às 08h22

Um homem foi preso na tarde de domingo (18) suspeito de assassinar sua companheira, Lindalva Silva Martins, com cerca de doze golpes de faca. O crime aconteceu no sítio Caiçara, região rural da cidade Santana dos Garrotes, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto depois que o suspeito, ao pegar uma carona, desabafou alegando que não deveria ter assassinado sua esposa. O motorista do carro em que ele estava era filho do proprietário do terreno em que Sebastião Braz Sales vivia com Lindalva, e ligou para seu pai contando o que o suspeito havia dito.

O dono do terreno então foi até o local onde constatou o homicídio. Ainda segundo a PM, o corpo foi encontrado enrolado em um lençol.

Apesar de Sebastião ter fugido, a Polícia foi acionada e conseguiu localizá-lo na cidade de Olho D´água. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia do Vale do Piancó. O suspeito nega a autoria do crime, e a Polícia agora investiga a motivação do assassinato.

MaisPB

Leia Também