João Pessoa, 18 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
transmissão

Ameaçado de morte, Juninho Pernambucano não comenta jogo

Comentários:
publicado em 18/02/2018 às 17h53
atualizado em 18/02/2018 às 17h54

O ex-jogador Juninho Pernambucano enfrentou, neste fim de semana, xingamentos e ameaças de morte, principalmente com injúrias xenofóbicas. Por conta disso, o ídolo do Vasco se recusou a participar da transmissão de Flamengo x Boavista, pela final da Taça Guanabara.

Em seu Twitter, o ex-meia apontou algumas das ofensas que recebeu e revelou que está fora da partida deste domingo, onde seria comentarista. A principal motivação para os xingamentos foi a retaliação de Juninho à provocação de Vincius Jr contra o Botafogo.

“Lixo humano, vou te matar, tu é Paraíba, filho da p…, viado, vai chupar uma r… Foram só as pequenas coisas escritas pela torcida da massa para mim, do povo?As ameaças serão levadas à delegacia segunda. Não farei o jogo amanhã (domingo), pedi para não fazer. Onde estamos?”

Na ocasião, Juninho afirmou não ter gostado do ‘chororô’ da joia rubro-negra e criticou a postura do jogador. Algum tempo depois, torcedores do Flamengo relembraram momentos em que o pernambucano também provocou o clube, fazendo sinais clássicos de uma organizada cruzmaltina.

O Dia

Leia Também