João Pessoa, 18 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
detida

Motorista finge desmaio para não usar bafômetro

Comentários: 0
publicado em 18/02/2018 às 17h02

Uma motorista de 43 anos foi levada para a delegacia neste domingo (18), após colidir em um carro estacionado e fingir desmaio para não realizar o teste do bafômetro, de acordo com a polícia. O fato ocorreu por volta das 3h (de MS).

De acordo com o registro policial, a mulher dirigia um veículo vermelho, com placas de Campo Grande. Ela estava na rua Catigua, Jardim Canguru, quando colidiu em um carro estacionado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a convidou a realizar o teste do bafômetro.

Conforme a equipe plantonista, houve diversas tentativas e a suspeita não assoprava o medidor, além de fingir um desmaio na tentativa de enganar o operador do equipamento. Os policiais então fizeram um termo de constatação da embriaguez e a encaminharam para a delegacia.

A mulher estava com uma lesão na boca, de acordo com a polícia, por conta do acidente. Ela deve responder por dirigir sob efeito de álcool. O veículo foi levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), por conta de atraso na documentação.

G1

Leia Também