João Pessoa, 15 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Acidente entre ônibus e caminhão deixa mortos

Comentários: 0
publicado em 15/02/2018 às 12h50
atualizado em 15/02/2018 às 13h45
(Foto: PM-DF/Divulgação)

Um ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha Cajazeiras para Goiânia, se envolveu em um acidente que deixou sete mortos na manhã desta quinta-feira (15), na localidade de Bezerra no município de Formosa, no estado de Goiás.

De acordo com a empresa de ônibus, 43 pessoas estavam a bordo do veículo que saiu de Cajazeiras ás 16h35 da terça-feira (13). Por volta das 6h30 desta quinta, o veículo colidiu de frente com uma carreta após uma ultrapassagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, já foram confirmadas sete mortes. Seis pessoas morreram no local e a duas vítimas faleceram a caminho do hospital. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da cidade de Formosa. Os passageiros que não tiveram ferimentos foram encaminhada para Brasília (DF).

Com o impacto uma das laterais do ônibus ficou totalmente destruída. A carreta transportava adubo e toda carga ficou espalhada pelo local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Goiás foram acionados para atender a ocorrência. Os bombeiros do Distrito Federal também ajudam no atendimento e enviaram um helicóptero e sete ambulâncias para o local.

O nome do motorista que dirigia o ônibus é Edson Lima, não se sabe se eles está entre os mortos, pois ainda não identificação dos corpos. Também não há informação de paraibanos à bordo.

Em nota, a empresa Guanabara lamentou o ocorrido e ressaltou que irá prestar assistência necessária às vítimas.

MaisPB

Leia Também