João Pessoa, 15 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Ex-BBB Jaqueline Grohalski marca encontro com fãs, mas se decepciona

Comentários: 0
publicado em 15/02/2018 às 11h37

A modelo e biomédica Jaqueline Grohalski, segunda eliminada do Big Brother Brasil (BBB18), teve uma curta participação na atual edição da “casa mais vigiada do Brasil”. Mesmo assim, pensou que um encontro com seus fãs seria um sucesso. As coisas, infelizmente, não saíram como planejado.

Em um vídeo que circula na web, Jaqueline aparece feliz da vida chegando a um hotel para encontrar com seus admiradores. Ao ver que apenas três pessoas – uma delas filmando a entrada da loira – ela não consegue esconder a decepção, vira as costas e vai embora. Assista ao vídeo abaixo:

Ela, inclusive, já marcou mais encontros com fãs pelo país. No primeiro, realizado no Rio de Janeiro, a modelo disse ter sido recebida com muito amor e carinho: “Gostaria de agradecer a todas as pessoas que foram ao meu encontro e dizer que vocês me motivam cada dia mais obrigada por tudo”, escreveu em uma foto de seu Instagram. Jaqueline, porém, virou mais uma vez motivo de piada por comentar em uma foto dela mesma: “Rainhaaaaaa”

Veja vídeo:

Correio 24 Horas

Leia Também