João Pessoa, 15 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
temporal

Chuva mata três no Rio de Janeiro e provoca caos

Comentários: 0
publicado em 15/02/2018 às 09h53

Três pessoas morreram por causa da chuva que atingiu o Rio entre a noite desta quarta-feira e a madrugada desta quinta (15). O muro de uma casa desabou na Rua Olina, em Quintino, na Zona Norte, provocando a morte de um homem e de uma mulher. Um policial militar morreu após a queda de uma árvore na Rua Recife, em Realengo, na Zona Oeste.

O Centro de Operações Rio (COR), da Prefeitura, pediu no Twitter que a população só se desloque à tarde pela cidade, que se encontra em estado de atenção. Em giro pela Europa, o prefeito Marcelo Crivella disse estar acompanhando a situação.

Há também problemas no trânsito em vários pontos da cidade, principalmente em vias expressas. A circulação dos trens e do BRT foi afetada, assim como do VLT, que as linhas 1 e 2 estão fora de operação temporariamente.

O Metrô Rio informou que os intervalos da Linha 2 estão irregulares devido a um problema de energia. A emissão de passaportes no Aeroporto do Galeão foi suspensa.

A Avenida Brasil, a Linha Vermelha e a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá encontram-se com trechos bloqueados e seguem com trânsito parado. Um novo trecho da ciclovia Tim Maia, em São Conrado, desabou. A Prefeitura do Rio pede que os moradores evitem se deslocar pela cidade.

Extra

Leia Também