João Pessoa, 15 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Valentine's Day

Ana Hickmann e Alexandre comemoram 20 anos de casamento

Comentários: 0
publicado em 15/02/2018 às 09h27
Crédito: Reprodução Instagram

Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre Correa, completaram 20 anos de casamento nesta quarta-feira, 14 de fevereiro — justamente no Valentine’s Day (Dia dos Namorados em diversos países da Europa e nos Estados Unidos).

Em comemoração à data, os dois decidiram responder perguntas sobre o relacionamento enviadas por internautas. No canal do Youtube da apresentadora, a dupla contou diversas histórias inusitadas que passaram juntos ao longo desses 20 anos de união. Em uma delas, quando questionados se já compraram algum item ou objeto desnecessário, Ana logo entrega: “É um pé gigante. As pessoas acham que é sacanagem comigo, porque eu calço 41”, diz a apresentadora do Hoje em Dia, e o marido explica: “É uma peça de arte, comprei de um amigo, pois ele estava precisando”.

Ana e Ale relembraram também uma viagem organizada por Ana para o litoral paulista onde tudo deu errado. “A pousada era horrorosa. E ainda tinha um campeonato de surf então não podíamos usar a praia, e para piorar o Alexandre falou pro nosso filho para não ir para praia porque que tinha tubarão, o moleque ficou apavorado”, conta ela sobre a experiência não tão boa. “Com exceção dessa viagem para o litoral norte, todas as outras que fizemos foram demais”, diz Ale, reforçando que Ana é uma boa organizadora de viagens.

Questionados sobre a (possível) fórmula perfeita para um casamento tão duradouro, eles são categóricos: o amor acima de tudo. “Se não tem amor e se não é de verdade não vale a pena”, pontua a apresentadora. “Tem que fazer tudo com amor”, completa Ale, que se declara no final. “Gostaria de dizer que essa mulher é superlativa, e que tudo que ela faz é muito bem feito. A Ana fez do oficio de ser mãe e esposa o melhor oficio dela”.

Contigo

Leia Também