João Pessoa, 07 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ASSUSTADA

Andressa Urach tem nova bactéria na perna e precisa de repouso

Comentários: 0
publicado em 07/01/2015 às 15h49

Em conversa com a CARAS Digital nesta quarta-feira, 7, Cacau Olliver, assessor de imprensa de Andressa Urach, falou sobre o resultado dos exames realizados pela modelo.

As suspeitas iniciais, de que as dores sentidas por Urach durante sua viagem de lazer a Florianópolis poderiam ser causadas por uma bactéria, foram confirmadas."O resultado dos exames saiu nesta quarta-feira, 7, e realmente os médicos detectaram que ela está com uma nova bactéria, mas não é nada tão agressivo quanto da primeira vez. Agora, o problema é na perna direita. Os médicos pediram que ela fique em casa, em repouso absoluto, mas pelo menos por enquanto, não há necessidade de internação. A Andressa está sendo tratada pela equipe em casa e os médicos estão tentando reverter o quadro. Era algo que poderia acontecer durante o processo de recuperação", contou.

Ainda segundo o assessor da modelo e apresentadora, Andressa segue bastante apreensiva com a possibilidade de ter que voltar ao hospital. "Por enquanto, ela não precisa voltar ao hospital. Ela recebe a visita de um médico uma vez ao dia e as aplicações de antibiótico. Mas a Andressa fica muito preocupada e assustada em ter que voltar a ser internada, ou passar por outra cirurgia" , comentou.

Procurada por CARAS Digital para dar maiores esclarecimentos sobre a nova complicação de saúde da modelo a assessoria de imprensa do Grupo Conceição, em Porto Alegre, disse que não vai se pronunciar sobre o caso. "Todas as informações sobre o assunto estão sendo fornecidas pelo assessor da própria modelo, o hospital não vai se pronunciar oficialmente", afirmou.

Entenda o caso

Em recuperação após passar mais de 20 dias internada em um hospital de Porto Alegre por complicações pelo uso de hidrogel nas coxas, Andressa Urach passou por um susto durante temporada de descanso em Florianópolis, Santa Catarina, no início de 2015.

De acordo com sua assesoria de imprensa, após ser fotografada fazendo uma caminhada e em uma praia local – os exercícios moderados haviam sido uma recomendação médica – Andressa sentiu fortes dores nas pernas no sábado, 3, e precisou passar pela emergência do Imperial Hospital de Caridade.

"Ela começou a sentir desconforto e eles perceberam que um dos pontos da cirurgia que fez na perna estava inflamado e precisaram fazer uma drenagem. A Andressa então retornou para a casa onde ela estava e no domingo, 4, ela precisou voltar à emergência do mesmo hospital e eles fizeram uma nova drenagem no ponto que estava inflamado", explicou para CARAS Digital o assessor da modelo e apresentadora, Cacau Olliver.

"A Andressa iria retornar para Porto Alegre na segunda-feira, 5, de manhã e isso atrasou a volta dela. Ela chegou em casa e está sendo atendida pelo PAD, o Programa de Atendimento Domiciliar do Grupo Conceição, do hospital onde ela ficou internada, e eles detectaram que há um novo processo inflamatório. Agora ela está em casa, esperando o resultado dos exames, e a preocupação dela, claro, é não ter que voltar ao hospital, ou passar por novas cirurgias ou algo do tipo. A Andressa está com muito medo, aflita, nem ela esperava que essa saída dela pudesse causar isso, mas aconteceu e ela está preocupada em saber o que causou, se é uma inflamação causada por uma bactéria, e quer saber o que fará daqui para a frente", completou.

Caras 

Leia Também