João Pessoa, 25 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
irregularidades

ONGs da Paraíba estão impedidas de receber recursos federais

Comentários:
publicado em 14/02/2018 às 18h50
atualizado em 15/02/2018 às 13h43

Organizações Não Governamentais instaladas na Paraíba estão impedidas de celebrar convênios, contratos de repasse ou termos de parceria com a administração pública federal e de receber transferências de recursos.

São consideradas impedidas as entidades privadas sem fins lucrativos que possuem registros em “INADIMPLÊNCIA EFETIVA” ou “IMPUGNADOS”. Dentre as ONGs citadas pelo Portal da Transparência está a Associação das Travestis da Paraíba, que segundo consta no site está inadimplente desde 2008, quando foi solicitado apoio de R$ 23 mil para a II Mostra da Diversidade Cultural de João Pessoa.

Além das Astrapa, fazem parte da lista: Associação Brasileira de Documentaristas (secção Paraíba), Associação de Cooperação Agrícola do Estado da Paraíba, Associação de Kitesurf da Paraíba, Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e e o Instituto de Preservação e Desenvolvimento do Vale da Paraíba.

Confira 

A lista é disponibilizada pelo Cadastro de Entidades Privadas Sem Fins Lucrativos, instaurada através de um decreto da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que usa como base um banco de informações mantido pela Controladoria-Geral da União.

MaisPB

Leia Também