João Pessoa, 14 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Março

Kate Perry convida Gretchen para participar de sua turnê no Brasil

Comentários:
publicado em 14/02/2018 às 14h28
atualizado em 14/02/2018 às 14h29

Teve um motivo mais que especial a conversa de Kate Perry com Gretchen, via FaceTime, em plena terça-feira de carnaval. A pop star americana convidou a eterna rainha do bumbum para participar de sua turnê brasileira, que acontece em março.

Kate vai cantar em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) no dia 15, depois passa por São Paulo (Allianz Parque) no dia 17 e chega ao Rio de Janeiro (Parque Olímpico) no dia 18 do mesmo mês. A ideia é que Gretchen participe de pelo menos duas apresentações, dançando ao lado da intérprete de “I kissed a girl”.

A americana virou uma espécie de fada-madrinha da artista brasileira. Desde que foi convidada para estrelar o lyric video da música “Swish swish”, carro-chefe do novo álbum da artista, intitulado “Witness”, Gretchen viu o interesse pelo seu nome ganhar novo fôlego.

A rainha do bumbum, que mora atualmente em Mônaco, tem vindo ao Brasil com frequência. Ela até ganhou um reality do Multishow, que se chamará “Os Gretchens”, reunindo toda a família, incluindo o filho Thammy Miranda e a irmã Sula Miranda.

A cantora também causou na Sapucaí, onde desfilou pela Grande Rio (em homenagem a Chacrinha) e marcou presença nos camarotes vips.

Extra

Leia Também