João Pessoa, 14 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ação

‘Pedal Solidário’ reverte renda para hospital

Comentários: 0
publicado em 14/02/2018 às 13h01
atualizado em 14/02/2018 às 10h04
(Foto: reprodução)

O Pedal Solidário acontece no dia 4 de março e vai sortear quatro bicicletas, três bolsas da Academia Fórmula e uma bolsa do curso de português da professora Valdenora Nogueira. A renda do evento vai ser convertida para o Hospital São Vicente de Paulo.

A academia Fórmula fez a doação de cinco bolsas, três delas serão sorteada entre todos os ciclistas. Uma será presenteada ao participante mais velho e outra para o mais novo. Os participantes também concorrerão a brindes da loja Rayssa Importados.

“O pedal solidário não ajuda só os pacientes portadores de câncer, ajuda a manter a saúde dos próprios participantes, pois segundo especialistas, pedalar é uma das melhores atividades aeróbicas, capaz de prevenir doenças cardiovasculares melhorando assim a saúde das pessoas”, destacou o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, o deputado Bruno Cunha Lima.

A inscrição para o Pedal Solidário custa R$ 60,00, e pode ser realizada no Hospital São Vicente de Paulo, nas lojas Dhom, na Academia Fórmula, no Açaí da Praia, na Planet Bike e na loja Poá. A distribuição dos kits, que contem bolsa e camisa, acontecerá entre os dias 1 a 3 de março nos pontos de venda.

A atividade é uma iniciativa da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer e do Hospital São Vicente de Paulo. O objetivo é arrecadar recursos para ajudar o hospital, que entre outras ações, destina-se ao tratamento de pacientes com câncer.

O hospital, que tem 105 anos de fundação, tem atualmente 250 pacientes realizando o tratamento do câncer. A unidade filantrópica oferece consultas ou revisões mensais, inclusive com o emprego de exames laboratoriais, com os médicos oncologista e hematologista para assegurar que a quimioterapia esteja adequada.
 
Endereços para adquirir os kits de inscrição:

Lojas Dohm – Avenida General Edson Ramalho, n° 160 Manaíra
Açai da Praia – Avenida João Mauricio, n° 945 Manaíra
Loja Poá – Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, n° 213 Manaíra
Planet Bike – Rua Mirian Barreto Rabelo, n° 168 Manaíra
Academia Fórmula – Avenida Fenando Luiz H. Dos Santos, n° 1041 Jardim Oceania

MaisPB

Leia Também