João Pessoa, 14 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Salvador

Ivete Sangalo deixa hospital com as gêmeas

Comentários: 0
publicado em 14/02/2018 às 12h44
(Foto: AgNews)

A cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena deixaram por volta das 11h30 desta quarta-feira (14), o Hospital Aliança, em Salvador, onde, no último sábado (10), foi realizado o parto. Acompanhada do Marido, Daniel Cady e do filho mais velho, Marcelinho, a cantora deixou a unidade de saúde.

Ivete preferiu não falar com a imprensa e disse: “Só não vou falar com vocês porque todo mundo aí estava no carnaval”, brincou. O marido da cantora já havia publicado nas redes sociais um pedido de moderação de visitas por conta do período de festa e do maior risco de viroses.

Antes de entrar no carro, Ivete acenou do hall do hospital para os fãs que a aguardavam em frente do hospital. Ela segurava uma das gêmeas, e Daniel a outra. Marcelinho também acenou para as pessoas que estavam na porta da unidade de saúde.

A cantora entrou no banco de trás do carro, junto com as gêmeas e Marcelinho. Já Daniel Cady ficou responsável pela direção do veículo.

Conforme assessoria da cantora, eles seguem para o apartamento da família que já está todo preparado para receber as meninas. No final da gestação, inclusive, Ivete comemorou a chegada de um berço sustentável. O imóvel da cantora fica no bairro do Campo Grande, em Salvador.

G1

Leia Também