João Pessoa, 10 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Capilé: ‘Música entrou na minha vida por acaso’

Comentários: 0
publicado em 10/02/2018 às 18h08
atualizado em 11/02/2018 às 06h26

Conhecido como ‘Rei da Alegria’, o músico Capilé já é figura certa no carnaval paraibano.  Além do talento, uma outra razão é o pioneirismo do campinense. Depois da Bahia, Campina Grande foi o primeiro lugar a ter um Carnaval fora de época. Em 1990, Capilé foi o responsável por trazer a novidade para a Paraíba.

“Eu fui o primeiro artista a fazer o carnaval fora de época. Depois de fazer em Campina, fiz em Natal. E aí foi se espalhando pelo Nordeste inteiro”, conta Capilé.

Apesar de toda a afinidade com a música, o artista admite que a relação não foi planejada. O músico já jogou futebol profissionalmente e fez parte do time de base do Treze e Campinense. ” A música foi entrado na minha vida e aos 22 anos deixei de jogar bola para me dedicar a música”, conta.

Com a agenda cheia, o Carnaval de 2018 vai ser entre viagens pelo Brasil. Na sexta-feira (10) o cantor esteve presente em Goianinha, Rio Grande do Norte. Já neste sábado (11) Capilé faz show em Esperança, João Pessoa. Domingo a folia é no Maranhão e na segunda Piauí recebe o músico.

Confira entrevista completa com Capilé

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas