João Pessoa, 08 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em visita

Zé Maranhão recepciona Ministro dos Transportes

Comentários: 0
publicado em 08/02/2018 às 12h59
atualizado em 08/02/2018 às 10h38

Na manhã da terça (5) o senador José Maranhão (MDB) recepcionou o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintella, que veio à Paraíba para visita técnica de trechos da triplicação da BR 230.

A vistoria começou por Cabedelo, onde as obras ligando o município à capital seguem em ritmo acelerado. Para o senador, o momento tem um significado especial. “Tenho enorme satisfação em ver avançar uma obra iniciada no meu governo”, afirmou.

A meta do programa “Agora, é Avançar” do Governo Federal, é concluir 15 dos 28 quilômetros até dezembro deste ano. Na obra estão previstas as construções de terceiras faixas, 13 viadutos, 14 passarelas, vias laterais e acostamentos.

O trecho urbano facilitará o acesso ao Porto de Cabedelo, oferendo mais segurança e condições de trafegabilidade.

De Cabedelo José Maranhão seguiu com o Ministro Quintella, políticos e autoridades, para a Rainha da Borborema, onde foi assinado o trecho da duplicação da BR 230 que liga Campina Grande à Praça do Meio do Mundo, entre os municípios de Pocinhos e Boa Vista no agreste paraibano. O senador José Maranhão elogiou a iniciativa do Governo Federal, ressaltando a importância da obra.

“Essa duplicação é essencial para o desenvolvimento do nosso estado, uma vez que impulsionará a economia e favorecerá o turismo na Paraíba”, finalizou José Maranhão.

MaisPB

Leia Também